InícioHigh-TechO telemóvel da Playstation

O telemóvel da Playstation

Sempre houveram rumores de um telemóvel da Playstation, mas agora a Sony Ericsson vem oficialmente confirmar esses rumores através do Facebook onde colocou a imagem que podem ver em cima, revelando que o anúncio oficial do Xperia Play vai ter lugar dia 13 de Fevereiro.

Em baixo ficam dois vídeos do pessoal do Engadget sobre o telemóvel.


Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
monk
monk
11 , Fevereiro , 2011 6:33

n teria sido melhor habilitarem a nova psp de telemovel ja que esta tem 3g? Qtos daqui se lembram do falhanço da nokia n-gage?
Se n existir pessoas que desenvolvam jogos com suporte para pad (recentemente é tudo desenvolvido para touch) estaremos limitados a third party emuladores e a jogos psx comprados na sony mobile store.
Vamos a ver quanto overpriced vai sair este menino e se conseguira marcar posiçao no mercado ou ficar como uma recordaçao tenebrosa de uma tentativa falhada

shodic
shodic
10 , Fevereiro , 2011 3:33

lol
melhor telemóvel do mundo *.*

DeathScythe
DeathScythe
10 , Fevereiro , 2011 1:43

O_O daqui a algum tempo vamos poder implantar um chip na cabeça para ter SportTV(e não só) grátis xDD

- Publicidade -

Notícias

Populares