A agência do Ministério Público Regional de Nagoya em Okazaki revelou que um YouTuber japonês foi indiciado por roubo depois de ter colocado um vídeo online dele a comer sashimi antes de pagar num supermercado.

Shota Harada, de 29 anos, tem um canal de pranks no YouTube com o nome “Hezumaryu”. Ele está atualmente desempregado e seu endereço é desconhecido segundo o jornal Sankei Shimbun.

Além disso, Harada, que foi preso a 11 de julho, testou positivo para COVID-19, resultando na infeção com o vírus dos polícias e pessoas próximas dele enquanto estava sob custódia.

Segundo a acusação, Harada entrou num supermercado em Okazaki a 29 de maio e comeu sashimi, avaliado em 430 ienes, sem comprá-lo. Um conhecido filmou-o a fazer isso e o vídeo foi colocado online no YouTube por Harada.

Após sua prisão, Harada foi detido na delegacia de polícia de Okazaki. Ele teve febre e testou positivo para coronavírus a 15 de julho. Ele foi hospitalizado no dia seguinte.

Antes da sua prisão, Harada disse à polícia que tinha visitado várias prefeituras, incluindo Yamaguchi, sem usar máscara. Posteriormente, descobriu-se que ele infectou várias pessoas que entraram em contato com ele.

O governador da Prefeitura de Yamaguchi, Tsugumasa Muraoka, condenou o youtuber pelas por suas ações enquanto o país luta contra a pandemia do coronavírus.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Pico Disqus Official?
Pico Disqus Official?
22 , Agosto , 2020 3:52

Ué mas ele pagou, tabom que fez merda em relação ao covid mas ele não roubou nada.?

Luffy Asanome
Luffy Asanome
22 , Agosto , 2020 3:52

mas o cara pagou no final, só tirou graça que o pacote tava vazio… titulo tá meio chamativo demais heim…

Shiba
Shiba
22 , Agosto , 2020 3:52

Bem feito. Gente sem noção.

Carlos santos
Carlos santos
22 , Agosto , 2020 3:52

Só tem gente sem noção nesse mundo,como uma pessoa rouba a comida de outra para fazer uma coisa dessas.

E o video ainda teve muitos likes aff