J-Pop – Recomendações do mês – Janeiro

J-Pop – Recomendações do mês – Janeiro

Boas pessoal, bem vindos novamente ao quadro de recomendações de j-pop. Para o primeiro quadro do ano de entre os destaques estão Mrs. GREEN APPLEAimerAsakaKANA-BOONMinamiZiyoou-vachiJUNNA.

Artista – Aimer

Música – I beg you

SingleI beg you

Aimer está de volta desta vez com o lançamento de seu 16º single “I beg you” que inclui o tema do filme Fate/stay night Heaven’s Feel II.lost butterfly.

Artista – Minami

Música – Kawaki wo Ameku

SingleKawaki wo Ameku

A cantora e compositora Minami lançou o seu primeiro single oficial “Kawaki wo Ameku” que inclui o popular tema de abertura do anime Domestic na Kanojo.

Artista – Mrs. GREEN APPLE

Música – Boku no Koto

Single – Boku no Koto

Mrs. GREEN APPLE com o seu 8º single “Boku no Koto“.

Artista – Asaka

Música – KILL ME One More Time?

Mini-álbum – 19BOX

KILL ME One More Time?” de Ayaka (Yuru Camp, Island) é o tema principal de seu primeiro mini-álbum “19BOX“.

Artista – JUNNA

Música – Kono Yubi Tomare

Single – Kono Yubi Tomare

Kono Yubi Tomare” é o 3º single de JUNNA (Mahoutsukai no Yome) e também serve de tema de abertura para o anime Kakegurui xx.

Artista – KANA-BOON

Música – Haguruma

Single – Haguruma

Haguruma” é 12º single da banda KANA-BOON (Boruto, Naruto Shippuuden) e tema de abertura do segundo cour de Karakuri Circus.

Artista – Ziyoou-vachi

Música – Kaen

Single – Kaen

Kaen” é o novo single de Ziyoou-vachi (Tokyo Ghoul:re) que serve de tema de abertura para o anime Dororo.

Bónus

Artista – MACO

Música – 恋心

Álbum – love letter

恋心” é uma das músicas do segundo álbum de MACO lançado em 2016. MACO é uma talentosa compositora e cantora que começou a sua carreira fazendo covers e os postando no youtube. Recomendo imenso o seu álbum de compilação BEST LOVE MACO está recheado de músicas fantásticas.

Artista – MIYACHI

Música – WAKARIMASEN (Não entendo)

Por último recomendo-vos Miyachi, muito provavelmente um dos melhores rappers japoneses (senão o melhor), ele é talentoso em ambos idiomas inglês e japonês. Além de WAKARIMASEN que foi um hit no japão também recomendo o seu remix da música “Bad and Boujee” dos Migos, BAD & ブジ.

Espero que tenham gostado destas recomendações deste mês, como sempre se também tiverem recomendações (não têm de ser relacionados a animes, desde que seja música japonesa tudo bem) sintam-se livres de comentar. 🙂