O single “Homura” e o álbum LEO-NiNE de LiSA ficaram em 1º lugar no respetivo TOP na semana de 12 a 18 de outubro segundo a Oricon.

Isto faz com que LiSA seja a primeira artista a chegar ao topo de ambos os TOPs na mesma semana desde o lançamento do single “Ki.Su.U.Ma.I (Kiss Your Mind)” e do álbum Good Ikuze! dos Kis-My-Ft2 em abril de 2013..

LiSA é também a décima artista feminina a alcançar o feito, e a primeira artista feminina em 16 anos e seis meses desde que Hikaru Utada fez sucesso com seu single “Dareka no Negai o Kanau Koro” e o álbum Utada Hikaru SINGLE COLLECTION VOL.1 em maio de 2004.

O single “Homura” de LiSA vendeu 68.000 cópias, enquanto o álbum LEO-NiNE vendeu 66.000 cópias. Ambos foram lançados dia 14 de outubro.

“Homura”, é o 17º single de LiSA que é utilizado como tema de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen), o filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), que está a ser um sucesso incrível.

No youtube a participação de LiSA no THE FIRST TAKE com “Homura” já conta com mais de 6 milhões de visionamentos.

Risa Oribe, nascida a 24 de junho de 1987 em Gifu, é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrónimo de Love is Same All), e atualmente tem contrato com a SACRA MUSIC sob a Sony Music Artists.

LiSA interpretou temas para os animes Angel Beats!, Fate/Zero, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion, Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, My Hero Academia, Qualidea Code, Nisekoi:, The irregular at magic high school e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.