Mais...
    InícioJogos15 minutos de jogabilidade de Steel Seed

    15 minutos de jogabilidade de Steel Seed

    A ESDigital Games e a Storm in a Teacup revelaram 15 minutos de jogabilidade de Steel Seed, um jogo que vai ser lançado no dia 10 de abril para a PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games Store).

    Seed Steel vai ter a forma de uma aventura de ação furtiva que vai seguir a história dos últimos habitantes da terra. Estes são mantidos em segurança no subsolo por máquinas movidas a inteligência artificial após a quase destruição do planeta causada pelos próprios, enquanto se defendem de uma nova ameaça.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares