Mais...
    InícioJogosAeon Drive ficou hoje disponível para o PC e consolas

    Aeon Drive ficou hoje disponível para o PC e consolas

    A 2Awesome Studio e a CRITICAL REFLEX lançaram hoje Aeon Drive, um jogo de ação e plataformas para o PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

    Aeon Drive é um jogo de plataformas situado num mundo futurista, que coloca os jogadores no papel de Jackelyne (interpretada por Kira Buckland), uma agente especial que luta para recolher os Drive Cores para consertar a sua nave e poder regressar ao seu mundo. No núcleo desta incrível aventura de ação bate essencialmente o coração de um jogo destinado ao speedruners, e sua própria jogabilidade é um reflexo deste elemento.

    O jogador assume o papel de Jackelyne, uma guarda espacial que corre e teletransportar-se pela Neo Barcelona. Jackelyne deve encontrar todos os Drive Cores para consertar a sua nave – e salvar a cidade de uma desgraça iminente.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares