Netflix vai lançar uma série de documentários sobre os videojogos mais influentes

Não é segredo que a Netflix cada dia, aposta mais na vertente dos videojogos no seu serviço. Depois de séries dedicadas de Castlevania, The Witcher, e muitas outras em projeto tais como, Devil May Cry, Cuphead e Resident Evil, a gigante do entretenimento on demand, volta a apostar na 8.º arte, através de uma nova série de documentários.

No dia 19 de agosto, os subscritores do serviço, poderão assistir a, High Score, uma série de documentários, que a Netflix descreve como “uma viagem à era de ouro dos videojogos”. Os assinantes poderão mergulhar e assistir de perto à conceção e legado de clássicos como Space Invaders, Mortal Kombat , Street Fighter II, Sonic the Hedgehog, ou Final Fantasy.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.