Amazon revela Days Gone para PC

Será erro ou leak?

Campanha o Melhor do Japão

UPDATE: Um representante da Sony Interactive Entertainment revelou que a listagem dos jogos Days Gone, Bloodborne, Persona 5 e Uncharted: The Nathan Drake Collection pela Amazon para PC não está correta.


Days Gone foi lançado dia 26 de abril para Playstation 4 e segundo uma listagem da Amazon francesa o jogo estará a caminho do PC.

Isto poderá ser um erro da Amazon mas já anteriormente com Horizon Zero Dawn a companhia deixou escapar o seu lançamento para PC semanas antes do anúncio oficial da Playstation.

Days Gone foi lançado em exclusivo para PlayStation 4 totalmente localizado em português, e podem ler aqui a nossa análise.

Em Days Gone, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do ex-motociclista marginal Deacon St. John: um vagabundo, caçador de prêmios, vestígio da humanidade deambulante que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos, e acima de tudo, uma razão para seguir em frente.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.