Anunciado River City Girls 2 e River City Girls Zero

A WayForward, em conjunto com a Arc System Works, anunciaram River City Girls 2 e River City Girls Zero.

A sequela de River City, River City Girls 2 vai ser lançada em 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, enquanto River City Girls Zero – a versão localizada do título de 1994 Shin Nekketsu Koha: Kunio-tachi no Banka – está prevista para o final de 2021 para a híbrida da Nintendo e de futuro para outras plataformas.

River City Girls 2 coloca mais uma vez os jogadores no controlo de Misako e Kyoko – bem como Kunio, Riki e outros personagens – enquanto partem para uma nova aventura Beat ‘em up pelas ruas perigosas de River City. Novos movimentos, novos inimigos, novos recrutas, novos ambientes e o retorno de um antigo inimigo o aguardam, junto com o sentido de humor exagerado e combate cheio de adrenalina como o seu antecessor. O jogo também conta com ação co-op para dois jogadores tanto local como online.

River City Girls Zero, por sua vez, vai permitir que os jogadores vivenciem a primeira vez que as protagonistas Misako e Kyoko se juntaram a Kunio e Riki para dominar as ruas. Embora os gráficos, música e a jogabilidade continuem fiéis ao jogo da Super Famicom de 16 bits, esta versão marca a entrada do clássico de 1994 a ser localizado no Ocidente. Uma nova abertura cinematográfica, novas cutscenes em manga e um novo tema de abertura pela compositora de River City Girls, Megan McDuffee, foram também adicionados. Parte sozinho ou junta-te a um amigo em co-op local e descobre como a história das River City Girls começou!

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.