Assassin’s Creed: Origins no PC repleto de problemas

Tal como puderam constatar no nosso recente livestream, a versão PC (Steam) de  aparenta estar repleta de problemas. Não só de Bugs mas também alguns problemas técnicos e o torrentfreak avança algumas das razões para isso estar a acontecer.

No meu gameplay vimos personagens sem rosto, personagens a andar em pleno ar e alguns crashes do jogo que chegou mesmo a provocar um ecrã azul no meu PC. PC este que não é tão fraco assim, CPU i7-6700K, 32Gb de Ram e GTX 1080 Extreme edition.

A sensação que  me transmite é que a versão PC é um pobre port da versão PS4 e Xbox One, algo pelo qual a Ubisoft já foi anteriormente criticada. Se estão a pensar comprar para PC o concelho que vos dou é esperarem um pouco pelos patch que certamente corrigirão alguns problemas.

Segundo o torrentfreak um dos problemas da versão PC é a proteção que a Ubisoft colocou contra a pirataria.

O jogo utiliza de forma excessiva o CPU independentemente da resolução e qualidade gráfica e ficou claro porquê. A Ubisoft para além de colocar o sistema de proteção Denuvo que tem tido fracos resultados colocou por cima outro sistema de proteção, o VMProtect, que faz disparar o CPU para níveis que afetam a experiência do jogador.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:55

vixi,tomar´que corrija tudo

Febaxmann
Febaxmann
13 , Julho , 2019 2:55

“PC este que não é tão fraco assim, CPU i7-6700K, 32Gb de Ram e GTX 1080 Extreme edition”, com essa config tu rodava duas instâncias desse jogo sem problemas; único impeditivo seria a demanda de memória de vídeo.

Jogo que é mal otimizado mesmo e todo bugado, nada fora do normal em se tratando de Ubisoft. Alias, até uma GTX 980 de marca boa como MSI consegue rodar praticamente tudo em 1920×1080 com gráficos no topo; falta zelo nesses ports e respeito com o consumidor.