Battlefield 2042 recebe uma atualização que adiciona novas missões e corrige diversos problemas

Mais de 150 correções

A Electronic Arts informa que o jogo Battlefield 2042 recebeu uma atualização que vai introduzir novos elementos e corrigir diversos problemas e bugs.

As missões semanais chegaram ao Battlefield 2042. Em cada semana vão ser disponibilizadas três, e após os jogadores as conquistarem vão receber uma recompensa cosmética especial. Adicionalmente, alguns novos layouts de modo de jogo para “Rush”, novos modelos e opções serão adicionados ao Battlefield Portal.

A atualização também trará várias melhorias de UI, com mais de 150 correções, alterações e pequenas melhorias na jogabilidade, incluindo alterações para mapas, armas, veículos e Especialistas.

Battlefield 2042 já está disponível para PCXbox OnePlayStation 4Xbox Series e PlayStation 5.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.