Mais...
    InícioJogosBinary Gods é o novo projeto apresentado pela Rayark

    Binary Gods é o novo projeto apresentado pela Rayark

    A produtora Rayark, por detrás do desenvolvimento de Deemo, anunciou que está a trabalhar num novo projeto intitulado de Binary Gods.

    O vídeo de apresentação acima, mostra uma rapariga android que enfrenta uma forte classe de entidades mutantes, os “Ravenous Devourer” numa sequência de jogabilidade de bastante ação. Embora não tenha sido anunciado as plataformas, o vídeo exibe controlos touchscreen, sugerindo que Binary Gods poderá ser lançado para o sistema iOS e Android.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Aleksey K. "Лонелy Деемо"
    Aleksey K. "Лонелy Деемо"
    31 , Dezembro , 2020 5:21

    Que a Rayark tem muito potencial e criatividade sabemos não é de hoje, é a desenvolvedora mobile que mais gosto e é inegável a qualidade dos seus trabalhos, mas convenhamos, ultimamente a empresa se tornou mercenária, Deemo já foi sugado ao limite com incontáveis packs de músicas, adaptações para as mais diversas plataformas, filme, novo jogo, Cytus em menor grau também está sendo sugado pra arrancar grana dos fans, com adaptação pra outras plataformas, novo jogo. Se não já bastasse as inúmeras micro transações em ambas as séries, a Rayark ainda lança Sdorica que como todo gatcha visa arrecadar dinheiro de forma fácil, e Soul of Eden foi mediocre. Continuação pra Implosion não vem, esse sim vale o que se paga.

    Deixando todo esse desabafo de lado e focando na notícia, é bom ver que a Rayark tá se esforçando pra fazer jogo de verdade, a pegada lembra bem Implosion e tem tudo pra dar certo, só espero que a Rayark não monetize demais o game.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares