Black Desert Online recebe segundo ato Atoraxxion Dungeon

Descobre os mistérios de Atoraxxion com os teus amigos

A Pearl Abyss anunciou que o MMORPG Black Desert Online foi atualizado com o segundo ato Scars of the Abyss da recém-adicionada Atoraxxion Dungeon.

A masmorra cooperativa Atoraxxion foi concebida especificamente para entregar novos desafios PVE em Black Desert Online. Esta masmorra é a primeira a marcar presença em Black Desert Online e concentra-se no gameplay cooperativo para grupos de 5 aventureiros. Incluem quatro atos na masmorra, cada um com um tema diferenciado: deserto, subaquático, desfiladeiro e floresta.

A secção Scars of the Abyss de Atorraxion gira em torno de uma masmorra com tema subaquático chamada “Sycrakea”, que mistura conceitos de calor e frio nos seus novos quebra-cabeças e desafios. Este conteúdo traz uma nova história e lore sobre Syca, o segundo discípulo do antigo sábio “Rux”.

Nesta masmorra temos duas dificuldades e recompensas guardadas para aqueles que conseguirem completar os desafios de Sycrakea. Até 20 de outubro, podem contar com mobiliário especial com o tema Sycrakea assim que derrotarem o boss final e para ajudar os jogadores no seu caminho, qualquer pessoa que resgatar o código de cupão ATOR-AXXI-ONPA-RTII até 3 de novembro receberá um Talibre’s Tear, um item chave que concede entrada para a masmorra de Atoraxxion.

Ainda foi revelado que Black Desert no PC e Consola será atualizado na próxima semana com inclusão de novo conteúdo a comemorar o Halloween com o tema Steampunk.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments