Black Myth: Wukong regressa para celebrar o Ano Novo Chinês com um novo e impressionante trailer

Black Myth: Wukong, foi um dos anúncios de videojogos mais surpreendentes de 2020, e desde o trailer de apresentação que não assistimos a mais informações acerca do seu desenvolvimento.

Felizmente a sua produtora, Game Science lançou um novo vídeo em comemoração ao Ano Novo Chinês, visto que este tem como principal molde o conto escrito por Wu Cheng’en, Viagem ao oeste.

A empresa refere que como o vídeo foi produzido especificamente para comemorar esta data, que a ação do jogo poderá não se traduzir da mesma forma no produto final. Este novo trailer debruça-se sobre as muitas criaturas que o nosso Goku na sua forma mais fiel enfrentará. Embora este ano se celebre o ano da vaca, o grande destaque final foi para um enorme touro que o nosso herói macaco enfrenta.

Segundo a empresa tailandesa, Black Myth: Wukong está em desenvolvimento para todas as consolas de videojogos atuais e PC. De momento carece de uma data ou janela de lançamento.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin Lothar
Anduin Lothar
9 , Fevereiro , 2021 13:29

que jogo lindo demais, tô bem ansioso para jogá-lo.