Blossom Tales: The Sleeping King – Review

Este é um título facilmente caracterizável,  é um jogo claramente vocacionado para aqueles que gostam de um bom jogo old-school com inegáveis inspirações em Zelda.

Como habitual neste tipo de jogos temos um reino em perigo cujo rei foi colocado num sono eterno e somos Sir Lily, uma valente e destemida heroína que vai lutar contra Corcus, o maléfico irmão do rei que procura poder a todo o custo.

A jogabilidade é o que seria de esperar, temos o típico ataque de espada e o ataque rotativo, podemos atirar bombas e disparar flechas bem como explorar dungeons repletas de inimigos e puzzles. Um autentico regalo para os fãs de jogos retro.

No jogo vamos encontrar também muitas missões paralelas que recompensam aqueles mais persistentes que gostam de explorar todos os cantos do mapa. Não se tornam assim algo maçado mas sim algo verdadeiramente divertido.

Tal como o aspecto minimalista do jogo também na sua review não existe muito para dizer a não ser que este é um jogo definitivamente destinado a um publico muito restrito que procura um bom jogo ao estilo do antigo Zelda. Caso não se incluam neste grupo poderão ter mais alguma dificuldade em justificar a compra de .

 como é graficamente pouco exigente seria também um bom candidato para um lançamento nos dispositivos móveis sendo este o típico jogo ideal para termos no smartphone para passar-mos tempo. Resta-nos esperar se o jogo vai ser ou não lançado noutras plataformas.

Podem fazer download do jogo aqui que está com 15% de desconto no Steam até dia 4 de Abril e ainda ganham gratuitamente a banda sonora do jogo.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments