CAPCOM abre website alusivo ao 10.º aniversário do jogo Dragon’s Dogma

Novo jogo no horizonte?

A CAPCOM abriu um “website” referente ao 10.º aniversário do jogo Dragon’s Dogma. O mesmo recebeu lançamento para a PlayStation 3 e Xbox 360 no Japão a 24 de maio de 2012.

Além de ilustrações, o “website” apresenta a história completa da série, que arranca com o Dragon’s Dogma Digital Comic Prologue lançado em abril de 2012 e termina com a série original de anime Dragon’s Dogma que recebeu lançamento na Netflix em setembro de 2020.

Hideaki Itsuno, o diretor do jogo comentou o seguinte:

Dragon’s Dogma, recebeu lançamento em 2012, e hoje comemora seu 10.º aniversário! Obrigado, aos Arisen, por pegarem nas suas armas e enfrentarem os desafios impossíveis que se colocaram à sua frente. Estamos eternamente gratos pelo vosso apoio ao longo dos anos e esperamos que se juntem a nós nesta importante celebração do Dragon’s Dogma!

De salientar que Dragon’s Dogma foi um dos jogos da lista da NVIDIA -que cada mês que passa confirma novas certezas- e que após o lançamento de Devil May Cry V, Hideaki manifestou interesse em voltar a produzir um novo jogo da série.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rhuan
Rhuan
24 , Maio , 2022 18:07

Merece uma continuacao a muito tempo. Tem muito potencial.