A CD Projekt Red revelou através do Twitter os requisitos para executar Cyberpunk 2077 com suporte Ray Tracing nos PC.
No lançamento do jogo este recurso não estará disponível nas placas gráficas AMD Radeon RX 6000, chegará um pouco mais tarde por intermédio de uma atualização. Apenas estará disponível, dia 10 de dezembro, para as placas gráficas Nvidia Geforce RTX.
You asked, we deliver!
Check out the >>UPDATED<< system requirements for #Cyberpunk2077!
Below you'll find recommended configurations for 1080p low, 1080p high, 1440p ultra and 4K ultra settings, as well as ray tracing setups! pic.twitter.com/kzXhEbiuHE
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) November 20, 2020
Sem surpresa, este será um dos jogos mais exigentes no mercado, e teremos de ter equipada no nosso computador uma configuração bastante recente e moderna, se desejarmos explorar Night City em todo o seu esplendor visual. Para aguçar ainda mais o apetite a produtora lançou um vídeo onde revela o aspeto do jogo na sua fidelidade visual máxima.
Ray Tracing Minímo
- Resolução: 1080p (Full HD)
- Configurações GFX: RT médio
- Sistema Operacional: Windows 10 64 bits
- Processador: Intel Core i7-4790 / AMD Ryzen 3 3200G
- Memória: 16 GB
- Placa de vídeo: RTX 2060
- VRAM: 6 GB
- Armazenamento: 70 GB SSD
Ray Tracing Alto
- Resolução: 1440p (2K)
- Configurações GFX: Ray Tracing Médio
- Sistema Operacional: Windows 10 64 bits
- Processador: Intel Core i7-6700 / AMD Ryzen 5 3600
- Memória: 16 GB
- Placa de vídeo: RTX 3070
- VRAM: 8 GB
- Armazenamento: 70 GB SSD
Ray Tracing Ultra
- Resolução: 2160p (4K)
- Configurações GFX: Ray Tracing Ultra
- Sistema Operacional: Windows 10 64 bits
- Processador: Intel Core i7-6700 / AMD Ryzen 5 3600
- Memória: 16 GB
- Placa de vídeo: RTX 3080
- VRAM: 10 GB
- Armazenamento: 70 GB SSD
Jogar Cyberpunk na RTX 3080 vai ser Bom D+.
Não entendo tanto furor em torno do ray tracing. Finalmente o testei no spider man miles morales e além daquele “sim senhor, ta bonito”, ignorei isso nos 5 minutos seguintes, fazendo com que algo inutil ande a tornar um jogo tão pesado.
Miles não é o melhor exemplo pois ele não é feito a pensar em Ray tracing, na verdade a maioria dos jogos não é feito a pensar nisso até porque a maioria das pessoas não consegue montar um pc que aproveite o máximo de RT.
Cyberpunk é dos primeiros jogos a realmente tentar tirar o máximo proveito de RT, como eles mesmo dizem em vídeos o cenário do jogo é feito a pensar nisso, mas obviamente que o valor que você paga atualmente por um beleza a mais não vai compensar para a maioria das pessoas, mas que nesse jogo vai fazer diferença isso vai.
Uns 20 mil pra jogar CyberPunk no talo hehe. Bora vender o rim.
Só para jogar com Ray Tracing ligado.
As configurações para jogar High/Ultra em 1080p sem RT são bem razoáveis. RT vai continuar sendo caro por pelo menos mais uma geração.
Mas jogar no talo é justamente com o RT. Mas mesmo num 1080 vai ter que desembolsar uma grana aí só pro PC não torrar.
Avisando que o jogo vazou na internet 2.
Onde?
Tá impossivel comprar peças de Hardware no Brasil atualmente… Positivo vendendo notebook com 2GB de RAM por 2 mil conto… O preço de um PC com configurações semelhantes ao do PS5 tá saindo por mais ou menos 10-12 mil reais… Inviável! Pandemia só piorou ainda mais a situação do Brasil… Daqui a pouco vai ser mais lucrativo comprar console e usar como WorkStation…
Avisando que o jogo vazou na internet.