Mais...
    InícioJogosCEO da Sony Interactive Entertainment reafirma compromisso com jogos japoneses

    CEO da Sony Interactive Entertainment reafirma compromisso com jogos japoneses

    Sony revela nova animação da PlayStation Productions

    Em entrevista à japonesa Famitsu, Jim Ryan, o CEO da Sony Interactive Entertertainment, reforçou a importância e o valor dos jogos japoneses e o compromisso da Sony com eles.

    Quando questionado sobre a importância do mercado japonês, Ryan respondeu:

    O mercado japonês vai tornar-se um mercado incrivelmente importante daqui em diante. Uma das razões é que o mercado japonês possui a 2ª maior escala do mundo, mas fora os números, o Japão é o berço da PlayStation. Também temos muitos funcionários no Japão, e outra razão pela qual consideramos o mercado japonês tão importante é que a SIE baseia-se nos seus esforços.

    Além disso, a cultura PS é algo integral para o Japão e é um dos principais países, então a marca PS fala por si e, como tal, é muito importante.

    Já quando questionado sobre a estratégia de jogos no Japão ele respondeu:

    Temos lançado jogos que combinam muito bem com o mercado japonês. Jogos como Elden Ring, Resident Evil 4, Monster Hunter Rise e Wild Hearts já foram lançados na PS5, e esses títulos foram criados e lançados no Japão graças ao nosso relacionamento com produtores e editoras japonesas.

    Jogos que se tornam sucessos no Japão é algo muito encorajador, e além desses títulos, também há muitos outros à espera de ser lançados. Os lançamentos de Final Fantasy XVI e Street Fighter 6 estão a chegar num futuro próximo e, embora ambos sejam grandes lançamentos globalmente, eles são especialmente familiares para os fãs de jogos japoneses, então acho que os lançamentos de jogos serão bastante especiais.

    SourceFamitsu
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares