A Sony Interactive Entertainment e o Santa Monica Studio anunciaram que o jogo God of War Ragnarök vendeu mais de 5.1 milhões de unidades (compreendidas entre as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5) em menos de uma semana, ou seja, de 9 até 13 de novembro.

Além deste impressionante número de vendas, God of War Ragnarök, também fez história, visto que se tornou no jogo proprietário da PlayStation que mais rapidamente gerou vendas num lançamento. Desta leva, Kratos e o seu Boy conquistaram um Olimpo onde presidem títulos incríveis tais como os anteriores episódios de God of War, Horizon Zero Dawn, Ratchet and Clank, The Last of Us, Marvel’s Spider-Man ou Uncharted.

Nunca é demais relembra que God of War Ragnarök é a continuação do aclamado God of War (2018), onde Kratos e Atreus terão de se aventurar em cada um dos nove reinos em busca de respostas para se prepararem para a batalha profética que trará o fim do mundo. Pai e filho aventurar-se-ão pelas profundezas dos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Pelo caminho, vão explorar deslumbrantes paisagens míticas, recrutar aliados e enfrentar inimigos temíveis, sob a forma de deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproxima cada vez mais, Kratos e Atreus vão ter de escolher entre a segurança da sua família e a segurança dos reinos.

Neste título Atreus procura informações que o ajudem a entender a profecia de “Loki” e a assumir o seu papel no Ragnarök. Já Kratos terá de escolher entre ficar acorrentado pelo medo de repetir os seus erros e libertar-se das amarras do passado para poder ser o pai de que Atreus precisa.

O machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo do Guardião voltaram nesta fantástica aventura, com uma série de novas habilidades de Kratos e Atreus. Kratos – e as suas mortíferas capacidades espartanas – vai ser testado como nunca enquanto luta nos nove reinos contra deuses e monstros para proteger a sua família. Aqui, cada aventura é uma história à espera de ser contada.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
Vergil
24 , Novembro , 2022 21:32

O jogo quando é foda e marcante vende mesmo.