Conheçam Atropos, o planeta de Returnal

japao-billboard

A Sony Interactive Enternainment e a Housemarque publicam um novo trailer do roguelike Returnal, a destacar as paisagens mutantes do planeta Alienígena Atropos, onde o jogo sucede. O jogo vai ser lançado a 30 de abril de 2021.

Returnal conta a história de Selene, uma exploradora espacial que, após uma aterragem forçada num planeta alienígena hostil em constante mudança, deverá investigar a paisagem desolada de uma civilização antiga para poder escapar. Sozinha e isolada, Selene terá pela frente um combate encarniçado pela sobrevivência. Uma e outra vez, derrotada, vê-se forçada a reiniciar a sua jornada sempre que morre.

Através deste intenso mundo de aventuras, os jogadores irão descobrir que os itens à sua disposição mudam à medida que também o planeta muda. Cada ciclo oferece novas combinações que os obrigam a superar os seus limites e enfrentar os combates com estratégias sempre diferentes.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.