Conquistas chegam à Epic Games Store

As conquistas estão na lista de tarefas da Epic Games Store há mais de um ano e pelo parece finalmente chegaram a esta loja digital. A Empresa relatou via Twitter que certos jogos na loja poderão começar a exibir conquistas à medida que estas são desbloqueadas.

O primeiro e único jogo que usfrui desta novidade é Ark: Survival Evolved, um título que a loja ofereceu gratuitamente aos seus utilizadores umas semanas atrás.

De salientar que mesmo que tenhamos completado um jogo anteriormente, teremos de o voltar a fazer novamente, se quisermos desbloquear as suas conquistas.

A Epic Games Store junta-se aos serviços que oferecem suporte a estas recompensas digitais. Na totalidade quase todas as plataformas usufruem deste sistema que divide as comunidades de jogadores, e que partiu da Xbox 360 em 2005.

As conquistas atribuem mais interesse para os vossos jogos? 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas, em qualquer parte do globo terrestre.