Mais...
    InícioJogosCritter Cafe vai receber lançamento para Nintendo Switch e PC

    Critter Cafe vai receber lançamento para Nintendo Switch e PC

    A Secret Mode e a Sumo Newcastle anunciaram que o jogo Critter Cafe vai receber lançamento para Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 26 de novembro de 2024. Uma demo vai estar disponível para o PC como parte da Steam Next Fest: October 2024 Edition que vai decorrer entre os dias 14 a 21 de outubro de 2024.

    Através da página de Critter Cafe podemos ler:

    Damos-te as boas-vindas ao teu novo café, na companhia de alguns amigos fantásticos! Quando um misterioso portal em tua casa revela uma Criatura lá presa e há muito perdida, propões-te a salvar todas as Criaturas únicas e a construir um café igualmente acolhedor tanto para elas como para os locais.

    Descobre portais misteriosos
    Procura fissuras pelo mundo fora e abre portais, salva as Criaturas perdidas no seu interior e acolhe-as no seio da família do teu café. O desenvolvimento de laços afetivos revela mais portais e traz-te mais amigos! Percorre novos locais incomuns para lá das fissuras com as ferramentas mágicas cedidas pelas tuas Criaturas amigas.

    Personaliza ao teu estilo
    À medida que desenvolves o teu café, a tua nova ilha natal e os seus habitantes dar-te-ão a inspiração necessária para remodelares o café e o seu santuário mágico. Também existem muitas opções para o teu guarda-roupa! Muda o estilo e a aparência da tua personagem como preferires.

    Um apoio constante e mútuo
    Lidera as operações de um acolhedor café com os teus fantásticos amigos: as Criaturas adoram conhecer os teus clientes! Prepara o espaço ideal para um evento com Criaturas que fariam as delícias dos visitantes ou abre o café para um negócio mais genérico e satisfaz os pedidos dos teus clientes para que desfrutem da melhor visita possível.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares