InícioJogosDança ao ritmo de Pop'n Music Lively no PC

Dança ao ritmo de Pop’n Music Lively no PC

A Konami anunciou o jogo de ritmo: Pop’n Music Lively para PC.

Neste momento, o jogo encontra-se em estado beta e cinco faixas vindas de outros jogos da série podem ser reproduzidas no mesmo: 

  • Haisui no Jin” de Hideo Suwa (de Pop’n Music 17 The Movie )
  • Kurokami Midareshi Shura to Narite” por Qualia Muramasa (de Pop’n Music 18 Sengoku Retsuden )
  • Ren’ai Kansoku” de NU-KO (de Pop’n Music 20 Fantasia )
  • “Perverse Heart ~ Ama no Jaku ~” por Egoistic Lemontea (de Pop’n Music Lapistoria )
  • Omedetou! Otanjoubi” por Witches (de Pop’n Music Peace )


Será necessário registar uma conta Konami para participar na beta de Pop’n Music Lively . Podem registarem-se aqui e transferir o cliente beta aqui. De momento a versão beta não tem uma data de fecho. 

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares