Death Stranding para PC adiado para Julho

Inicialmente previsto para o dia 2 de junho de 2020, a Kojima Productions acabou de anunciar que o lançamento do jogo Death Stranding de Hideo Kojima foi adiado para o dia 14 de julho de 2020. O lançamento no PC vai ser da responsabilidade da 505 Games.

Este adiamento é justificado com o facto de que a Kojima Productions teve de fechar temporariamente o estúdio devido ao Covid-19 (novo coronavírus) e à declaração de estado de emergência no Japão.

No seu tweet podemos ler:

Após o fecho temporário da KOJIMA PRODUCTIONS, tivemos que adiar o lançamento para PC de DEATH STRANDING para 14 de julho de 2020, para permitir mais tempo de desenvolvimento no meio das atuais ordens de trabalho em casa. Obrigado a todos pela paciência e apoio contínuo!

A versão PC de Death Stranding terá modo de fotografia, rácios de fotogramas superiores, suporte para ecrã ultra wide e até conteúdos de Half-Life.

Tal como noticiámos anteriormente Death Stranding é o melhor lançamento de uma nova IP nesta geração.

Podem ver em cima a nossa video review deste muito aguardado jogo de Hideo Kojima com algum gameplay. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.