Kazuaki Tsuzuki, o produtor do jogo One Piece Odyssey, detalhou através de um vídeo o que podemos esperar da demo que vai ser lançada para as consolas PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series dia 10 de janeiro.

A mesma vai dar a oportunidade aos jogadores de se adiantarem na sua grande aventura, visto que o progresso da demo pode ser transitado para o jogo completo. Além de um vasto leque de tutoriais das mecânicas de batalha, a demo vai narrar as primeiras horas de jogo quando os Chapéus de Palha conhecem as personagens originais que foram criadas para esta aventura. A demo poderá ser concluída entre uma a duas horas. Quando a completarem vão receber o item “Golden Jelly” no jogo completo.

One Piece Odyssey vai receber lançamento no dia 12 de janeiro para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, e PC (Steam). A demo vai disponibilizada a partir de 10 de janeiro apenas para as consolas onde o jogo vai receber lançamento.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments