Mais...
    InícioJogosDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles 2 vai receber...

    Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles 2 vai receber um trio de novos Hashira

    A Aniplex e a CyberConnect2 lançaram três novos trailers de personagens para o jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles 2, que vai receber lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam), no dia 5 de agosto de 2025, onde apresentam Obanai Iguro, Sanemi Shinazugawa e Gyomei Himejima.

    Os hashira da serpente, do vento e da terra não estiveram presentes no jogo anterior porque o jogo vai narrar os eventos do distrito do entretenimento e da aldeia dos ferreiros, a segunda e a terceira temporada da adaptação anime pela UFOTABLE.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares