A Aniplex e a Cyberconnect2 anunciaram que o jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles ultrapassou um milhão de vendas digitais e cópias enviadas para as lojas após pouco mais de uma semana do seu lançamento nas lojas.

Grande parte destas partiram do ocidente, um caso raro, pois como vimos na semana passada o jogo vendeu na sua primeira semana cerca de 115.000 exemplares de cópias físicas no Japão entre as versões PlayStation 4 e PlayStation 5, o que significa que a sua esmagadora fatia de vendas partiu dos territórios ocidentais. Considerando a popularidade da série anime, e dos novos episódios a chegar no início de dezembro, podemos afirmar que o jogo vai certamente produzir mais vendas em todos os territórios nas próximas semanas.

TOP jogos mais vendidos no Japão – 11 a 17 de Outubro de 2021

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.