Destroy All Humans! 2: Reprobed é oficialmente anunciado

Regressa a 1960 neste milénio

A THQ Nordic e a Black Forest Games anunciaram o jogo Destroy All Humans! 2: Reprobed para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam). Mais informações serão fornecidas brevemente.

Através da página oficial do jogo na loja da Valve podemos ler:

Crypto está de volta e tem licença para sondar. O invasor alienígena regressa, com mais estilo que nunca e agora com genitais! Descobre os loucos anos 1960 em toda a sua glória química e vinga-te do KGB pela destruição da tua nave-mãe. Desvenda os planos dos teus inimigos e forma alianças com membros da espécie que vieste escravizar.

  • Mostra aos hippies quem manda com armas clássicas e nova tecnologia como a Chuva de Meteoros
  • Explora a Terra dos anos 1960 e usa o teu fiel disco voador para voar de cidade fictícia em cidade fictícia
  • Defende um mundo bem mais aberto e amplo daqueles que tentam prejudicar a tua missão
  • Rapta humanos de diferentes países e transforma-os em cocktails de ADN para melhorares as tuas habilidades
  • Convida um amigo para jogar contigo e desfruta da história completa no modo cooperativo em ecrã dividido local para 2 jogadores

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.