Dragon Ball Z: Kakarot ganha mod que coloca ganso no lugar do Goku

O jogo Untitled Goose Game ganhou muita popularidade graças as peripécias que o jogador pode fazer com um ganso para atormentar as pessoas de uma pequena vila. Eis que tiveram a ideia de colocar o ganso do jogo para substituir o personagem Goku em um mod para o jogo Dragon Ball Z: Kakarot.

No vídeo acima podemos ver um ganso usando os poderes de Goku, usando a nuvem voadora e ainda lutando usando diversos tipos de rajadas de energia enviadas pelo seu bico.

Produzido pela CyberConnect2, o novo jogo da franquia Dragon Ball foi lançado no dia 17 de janeiro de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Tal como noticiámos recentemente a história principal do jogo deverá durar cerca de 40 horas e se quiserem fazer tudo no jogo terão um gameplay de 100 horas.

Um ano depois de retornar à Terra, Goku encontra um viajante do tempo chamado Trunks, o futuro filho de Bulma e Vegeta. Trunks mata Freeza vindo à Terra como um ciborgue à procura de vingança e o seu pai Rei Cold. Trunks adverte Goku que um grupo de androides criados por um cientista louco chamado Dr. Gero aparecerá três anos depois à procura de vingança após Goku destruir o Exército Red Ribbon quando ainda era criança. Durante este período, uma forma de vida maliciosa chamada Cell emerge e, depois de absorver os androides 17 e 18 para alcançar sua “forma perfeita”, surge o torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra. Depois de Goku sacrificar a sua vida pela segunda vez, Gohan vinga o seu pai ao derrotar Cell depois de alcançar o segundo nível de Super Sayain.