Dragon Quest Treasures recebe um novo trailer

Mais jogos de Dragon Quest no horizonte

Dragon Quest festeja hoje o seu 36.º Aniversário. Foi neste dia há 36 anos que o Japão recebeu um dos jogos mais influentes e condicionou a criação da série Final Fantasy e o consequente “boom” dos “JRPGs” na década seguinte.

Para celebrar esta importante data Yuji Horii, o criador da série além de referir que trabalha arduamente em Dragon Quest XII, e que vai lançar jogos da série até ao seu lançamento, a Square Enix lançou um “trailer” para o jogo Dragon Quest Treasures, enquanto revelou o seu subtítulo oficial japonês “Aoki Hitomi to Oozora no Rashinban” (Blue Eyes and the Compass of the Skies). Estão prometidos mais detalhes em junho.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diego AndrewD
Diego Andrew
27 , Maio , 2022 3:30

Num é com DQ que o Togashi abandona HxH? :v

Ruy Moutinho
Ruy Moutinho
27 , Maio , 2022 8:22

eu jurava que Final Fantasy tinha sido lançado primeiro que Dragon Quest