Mais...
    InícioJogosDragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age: Definitive Edition é...

    Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age: Definitive Edition é anunciado para PlayStation 4, Xbox One e Steam

    A Square-Enix anunciou que Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age: Definitive Edition também receberá versões para PlayStation 4, PC Steam, e Xbox One. O jogo também será integrante na Xbox Game Pass, e um título Xbox Play Anywhere.

    Tal como a versão Nintendo Switch, que se encontra à venda nas lojas, esta conta como diversos elementos que não estão disponíveis na versão normal. Novas quests que exploram mais a fundo o Luminary e os seus companheiros, banda-sonora orquestrada, grafismos a 16bits, áudio localizado em japonês. Modo de fotografia, e muito mais, são apenas alguns dos elementos que nos esperam a 4 de dezembro quando esta versão definitiva do aclamado Dragon Quest XI, estiver à venda.

    Convém referir que esta será uma port da versão Nintendo Switch, por isso a sua fidelidade visual não contará com a mesma qualidade das versões normais já existentes e mesmo se tratando de uma versão atualizada, esta será vendida como um jogo habitual, e terá um custo de 39,99 euros.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Mystogan Caixeta
    Mystogan Caixeta
    24 , Julho , 2020 14:22

    OWW Sh*t
    Here we go again

    Hazard xk
    Hazard xk
    29 , Julho , 2020 14:58

    poderiam lançar um upgrade pra versão base em vez de lançar um port

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares