Mais...
    InícioJogosElite Dangerous: Odyssey chegará ao PC a 19 de maio

    Elite Dangerous: Odyssey chegará ao PC a 19 de maio

    Uma renovada experiência para Elite Dangerous

    A Frontier Developments plc anunciou que o jogo Elite Dangerous: Odyssey será lançado a 19 de maio para as lojas e clientes PC SteamPC Epic Games Store e FrontierStore.net. Versões para PlayStation 4, e Xbox One também estão planeadas para aterrar no decorrer de 2021.

    Esta será a experiência Elite Dangerous mais ambiciosa até hoje, cumprindo a promessa da exploração de planetas atmosféricos a pé, e a participação em intensos combates táticos.

    Os comandantes poderão personalizar as suas personagens consoante as operações com diferentes indumentárias especializadas. Para missões de resgate o fato Remlok Maverick será a melhor opção, para quem decidir explorar os ambientes deve optar pelo Supratech Artemis, finalmente o fato Manticore Dominator estará destinado aos comandantes mais corajosos, e será imprescindível nas diversas zonas de conflito. Estes novos elementos conduzirão os jogadores a uma experiência mais ampla para que todos desfrutem no seu próprio estilo de jogo.

    Independentemente da função escolhida, os jogadores podem socializar em diversos centros sociais pela galáxia, nestes também podem planear as suas próximas missões, formar alianças e adquirir ou atualizar os seus equipamentos.

    Enquanto a edição standard de Elite Dangerous: Odyssey terá um custo de 34,99 €, o pacote de expansão Deluxe Alpha poderá ser adquirido por 46,99 €. Além de incluir a expansão Odyssey, os comandantes poderão desfrutar do acesso à fase Alpha que termina em 30 de abril e da banda-sonora digital do jogo. Ambas as edições já podem ser reservadas, e ao realizarmos essa ação garantimos o acesso à skin exclusiva da Pioneer como bónus de pré-reserva.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares