ENDER LILIES: Quietus of the Knights receberá o seu lançamento completo a 22 de junho

Porá um ponto final na viagem da sacerdotisa branca

A editora Binary Haze Interactive e as produtoras Live Wire e Adglobe anunciaram que o jogo ENDER LILIES: Quietus of the Knights sairá da Steam Early Access, a 22 de junho, e receberá lançado para a Nintendo Switch nesse mesmo dia. Adicionalmente o jogo também será lançado a 6 julho para a PlayStation 4, e numa data ainda por revelar também visitará as consolas Xbox One e Xbox Series.

A versão de acesso antecipado atualmente tem um custo de 19,99 € , se desejam adquirir o jogo deixamos a recomendação que o façam brevemente, pois, a 22 de junho este passará a custar 24,99 €. Isto porque expandirá as suas áreas de jogo e terminará a viagem da sacerdotisa branca. Se estão reticentes quanto à compra deste genial titulo fiquem com a nossa análise à versão de acesso antecipado abaixo.

Análise – Ender Lilies: Quietus of Knights

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.