Experiment 101 revela quanto tempo precisam para chegar ao fim de Biomutant

Stefan Ljungqvist da Experiment 101 numa entrevista revelou quanto tempo deverão precisar para chegar ao fim de Biomutant, o jogo que vai ser lançado pela THQ Nordic a 25 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e Origin.

Ficamos assim a saber que a duração vai depender muito do estilo de jogo do jogador:

A nossa estimativa para um gameplay “apressado” de Biomutante é de cerca de 12-15 horas. Isso significa: concentrar-se na história principal, saltar a maioria dos diálogos, não explorar e ignorar as missões secundárias. Por outro lado, um dos membros da nossa equipa está a jogar Biomutant da maneira como ele costuma jogar. Ele ainda não terminou o jogo e tem cerca de 65 horas de tempo de jogo. Então, realmente depende de que tipo de jogador vocês são.

Biomutant é um jogo de mundo aberto que conta uma fábula de kung-fu num ambiente pós-apocalíptico. O jogo vai também permitir alterações profundas nos personagens através de modificações genéticas que o jogador pode fazer.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Katsuki Sennin
Katsuki Sennin
17 , Maio , 2021 15:17

Ou seja o jogo deve ter umas 20 horas de campanha sem pular diálogos e depois tens umas 50 horas de secundarias, parece um jogo bacano, vou ficar de olho.