Fã recria a mansão de Lara Croft em Fortnite

Ah! A mansão de Lara Croft, o requintado lar onde dedicávamos grande parte da nova aventura a melhorar as capacidades da nossa arqueóloga favorita, e trancávamos insanamente o seu mordomo numa arca frigorífica gigante.

Foi com base nestas saudosas memórias que um utilizador do Twitter conhecido como zweihndr, decidiu recriar a Croft Manor a partir do Modo de Criação de Fortnite.

O nível de detalhe da sua construção é tão minucioso que inicialmente muitos acreditaram que se tratava apenas de uma montagem. Contudo, zweihndr indicou que não era o caso e mostrou-nos diversas imagens do seu trabalho e que apenas demorou uma semana para o concluir.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments