Fairy Tail Game – Acrescentado Ultear Milkovich, Lyon Vastia, Flare Corona e Minerva Orland

Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento de Fairy tail Game vamos conhecendo o grande elenco. Foram acrescentados ao jogo: Ultear Milkovich, Lyon Vastia, Flare Corona e Minerva Orland como personagens não-jogáveis que por sua vez durante o decorrer da história vão fazer parte da nossa equipa, executando ações automaticamente em combate.

  • Ultear Milkovich, uma maga que costumava pertencer ao Conselho de Magia e ao Grimoire Heart, que está fortemente envolvida no arco dos Grandes Jogos Mágicos.
  • Lyon Vastia, um mago da Lamia Scale, cuja magia é Ice-Make, que também está envolvido no arco dos Grandes Jogos Mágicos.
  • Flare Corona, uma maga de elite e ex-membro da guilda Raven Tail que é destacada no arco dos Grandes Jogos Mágicos.
  • Minerva Orland, o membro mais forte de Sabertooth e mais um participante do arco dos Grandes Jogos Mágicos.

Estão prometidas mais de 30 horas de gameplay da história principal e que existiram também muitas outras histórias secundárias. Cada personagem jogável terá as suas próprias histórias secundárias e também vão existir várias missões opcionais. O jogo final terá mais de dez personagens jogáveis no total.

A Koei Tecmo e a Gust, produtoras do novo RPG de Fairy Tail têm o lançamento agendado para 26 de Junho de 2020, e estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC.