Fairy Tail receberá modo de fotografia e vários DLC pós-lançamento

O jogo Fairy Tail adicionará um “Modo de Fotografia” através de uma atualização gratuita no dia 6 de agosto, conforme foi anunciado pela editora Koei Tecmo e a equipa de programação da Gust numa transmissão ao vivo oficial recente.

No Modo de Fotografia, poderemos personalizar os membros das guildas com roupas diferentes ou poses divertidas e colocá-los em vários locais de Fiore para serem fotografados. Ao nosso dispor teremos inúmeros filtros, molduras, ciclos diários e até opções para remover NPC e inimigos.

Adicionalmente a Koei Tecmo também relatou que o trio de personagens Lyon Vastia, Levy McGarden, Lisanna Strauss e Elfman Strauss, se juntarão ao elenco do jogo como personagens jogáveis ​​através de conteúdo DLC também a 6 de agosto (os irmãos Strauss fazem parte de um única unidade em combate).

Também à boa maneira de Dead or Alive, neste dia, teremos três DLC Intitulados””Anime Final Season“, “Anime Variety” e “Special Swimsuit“. Tal como o nome indica quem adquirir estes conteúdos poderão vestir os seus magos preferidos com as várias roupas que encontramos ao longo de toda a série. Existem 16 fatos por conjunto, totalizando 48 ao todo. A empresa não relatou o preço de cada pacote destes DLC.

Fairy Tail, tem lançamento agendado esta sexta-feira dia 31 de julho, e estará disponível para a PlayStation 4, Nintendo Switch e PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.