‘Fantasy Farming: Orange Season’ será publicado pela SOEDESCO

A SOEDESCO fez uma parceria com a indie brasileira Tropical Puppy para publicar o RPG de fazenda Fantasy Farming: Orange Season. O jogo está atualmente disponível em Acesso Antecipado no Steam, com uma pontuação ‘muito positiva’ de 94% de um total de 110 avaliações.

Bas de Jonge, Diretor de Marketing na SOEDESCO, está ansioso para começar a trabalhar no projeto. “Como alguém que cresceu a jogar jogos de fazenda, mal posso esperar para começar uma vida como fazendeiro em Laranjal e conheçar as histórias de vida dos moradores do local. O Fantasy Farming: Orange Season parece fantástico e estou empolgado para ver o seu desenvolvimento continuar”.

Pierre Lehnen, CEO da Tropical Puppy, está animado para continuar a melhorar o jogo com a ajuda da SOEDESCO. “O time da SOEDESCO se mostrou grandes fãs de jogos de fazenda e sua experiência como publisher e com o lado comercial do desenvolvimento será valiosa para o jogo. Estou ansioso para trabalharmos juntos e fazer o melhor pelo Fantasy Farming: Orange Season”.

Em Fantasy Farming: Orange Season, você sempre sonhou em tornar-se um fazendeiro. Com a ajuda dos pais, você finalmente juntou dinheiro suficiente para comprar terras na encantadora cidade de Laranjal. Agora é a hora de começar o seu sonho de infância e construir uma fazenda de sucesso enquanto conquista o seu lugar em meio a moradores excêntricos. Torne-se parte da comunidade de Laranjal e ganhe prêmios para a sua fazenda enquanto planta produtos, cria animais, completa tarefas e muito mais. Torne-se amigo dos moradores e descubra os detalhes das suas histórias de vida enquanto os ajuda no dia a dia ou enquanto saem para jantar. Descubra os mistérios da floresta quando Raphael pede ajuda para uma investigação, participe de um almoço na montanha com o Lucas ou conheça melhor a Cintia, que sonha em se tornar uma designer de moveis. Em Fantasy Farming: Orange Season, os jogadores podem criar sua rica história e se tornar um amado fazendeiro da cidade.