Fãs brasileiros da PlayStation ficaram furiosos por God of War receber o anúncio de uma versão para PC

Os fãs da PlayStation sentem a fúria de Kratos nas suas peles

God of War (2018) recebeu o anúncio de uma versão para PC há pouco mais de 24 horas.

God of War vai receber uma versão para PC a 14 de Janeiro de 2022

Este como sabemos era um dos maiores exclusivos da Sony Interactive Entertainment, por isso nem todos os jogadores da marca azul ficaram satisfeitos por partilhar a viagem de Kratos e Atreus noutras plataformas.

Reclame Aqui, é uma plataforma brasileira (semelhante à DECO) usada para os consumidores reclamarem quando as empresas, algum produto, ou serviço apresente algum problema ou defeito. No espaço de 24 horas o portal encheu-se de consumidores da PlayStation tão ou mais irados que o próprio Kratos, a reclamar acerca do pequeno texto na capa do jogo “Só no PlayStation” indicando que quando compraram o jogo não existiam indicações de que o jogo sairia em outras plataformas. Alguns até ameaçam processar a Sony Interactive Entertainment por produzir publicidade enganosa. Contudo, com outros jogos como Days Gone, ou Horizon Zero Dawn não assistimos a tanta animosidade.



No meio de muita ira, gritos, sangue, suor e lágrimas pudemos assistir a um cliente satisfeito e a Sony agradeceu.

Independentemente de queixas ou lamurias o jogo God of War (2018) vai receber o seu lançamento para PC (Steam e Epic Games Store) a 14 de janeiro de 2022.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.