FIFA 22 vai permitir jogarmos com futebolistas femininas no modo Pro Clubs

Homens e mulheres a disputarem os relvados virtuais

A EA Sports voltou novamente a unir as demografias masculinas e femininas nos seus jogos.

Como foi noticiado anteriormente, o FIFA 22 dá-nos a oportunidade de jogarmos futebol feminino. No entanto, esta modalidade estava restrita ao VOLTA (futebol de rua) e a partidas rápidas entre seleções nacionais. Contudo, a EA relatou que também poderemos personalizar uma atleta feminina no modo PRO Clubs e participar em competições online compostas por equipas mistas. Infelizmente e para já, não existe a indicação que teremos equipas de futebol femininas.

A próxima edição do simulador de futebol vai pisar os relvados dos estádios da PlayStation 5Xbox SeriesPC (Origin/Steam), Google StadiaPlayStation 4 e Xbox One no dia 1 de outubro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments