FINAL FANTASY XV: Universe — Gamescom 2017 Trailer

O Trailer de Final Fantasy XV: Universe nos apresenta toda a expansão que Final Fantasy XV Recebeu e receberá!

Hoje a Square Enix acaba por lançar um trailer em seu canal oficial do Youtube, sendo este também o trailer exibido nesta Gamescom 2017, do jogo Final Fantasy XV onde nele contém diversos anúncios especiais para quem anda acompanhando de perto as novas adições que o jogo oficial para Playstation 4, Xbox One e futuramente receberá uma versão para PCs e também Mobiles, agora poderá acompanhar de perto o que está para chegar de conteúdo novo ao jogo.

Como noticiado anteriormente, a chegada de versões para os computadores conterá com melhorias gráficas e suporte para 4K e HDR, assim como um pesado requerimento para aqueles que desejam obter essa versão, porém sendo recompensado com uma extrema qualidade visual que o jogo apresenta em seu trailer e também nesse. Além disso, os jogadores que possuírem celulares com os sistemas Android, iOS e/ou Windows 10, também receberá uma versão para os seus celulares, assim podendo estar perto de seu jogo favorito a qualquer momento.

No Trailer podemos ver a Square mostrando que já está disponível as mídias paralelas das quais Final Fantasy XV quis expandir seu universo e story-telling, como por exemplo Brotherhood: Final Fantasy XV que é o anime contendo 5 episódios tendo em média 10 à 15 minutos de duração, disponível no Crunchyroll caso desejam consumi-la. E também o filme desenvolvido em Computação Gráfica e uma riquíssima importância para o entendimento da história de Final Fantasy XV, “Kingsglaive: Final Fantasy XV” uma história onde acompanharemos a queda do reino onde Noctis se tornará Rei sob o ponto de vista do personagem Nyx Ulric, um dos defensores da família real.

Porém, para aqueles que desejavam tanto novas adições dentro do jogo, poderão receber e jogar finalmente os três conteúdos narrativos que contarão histórias paralelas porém muito importantes para desenvolver os personagens que acompanham sua jornada. “Episode: Gladious”, episódio esse que já se encontra disponível, nos colocará sob o controle do personagem de mesmo nome, onde acompanharemos uma aventura do personagem, “Episode: Prompto”, também já se encontrando disponível para jogar, nos colocará sob o controle de Prompto terá uma carga emocional um pouco mais forte e uma mecânica de combate diferenciada onde se assimila mais a jogos de terceira de pessoa de tiro, prometendo diversificar um pouco dentro do que esperamos em Final Fantasy XV. Porém, imagens nos surpreendem quando a Square nos revela pouco do que encontraremos em “Episode: Ignis”, prometendo uma narrativa mais obscura e estará disponível em Dezembro desse ano.

Além disso, teremos conteúdos adicionais que acrescentarão o tempo de vida do jogo. Como por exemplo, Regalia Type-D, um estilo de visual e funcionalidade para o veículo que nos acompanha durante toda a jornada em Final Fantasy XV, agora já disponível para os jogadores. Uma adição do modo Multiplayer para os jogadores que chegará junto do lançamento das versões Mobile, contendo desafios novos, roupas e acessórios únicos que os jogadores poderão utilizar durante as batalhas.

“Seleção de Episódios” onde finalmente terá a opção dos jogadores de poder selecionar a vontade livre quais os episódios ele quer revisitar para controlar seus personagens e vivenciar aqueles momentos únicos dentro dos capítulos novamente. “Bestiário” que trará um modo de seleção onde os jogadores poderão ver os modelos dos monstros e também dos personagens encontrados ao longo da sua aventura.

“Monster of the Deep: Final Fantasy XV” onde já anunciado anteriormente para seu lançamento em 21 de Novembro de 2017, será a experiência de Final Fantasy XV trazida para o VR onde os jogadores poderão controlar os quatro personagens em desafios únicos.

Estão ansiosos para essa expansão que o mundo de Final Fantasy XV tem recebido? Fiquem ligados pois a sua experiência dentro desse novo título número da série está se tornando cada vez maior!

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 3:03

Eu até tô vendo que a Square vai lançar uma Definitive Edition de FF XV,tomará que a Square não cometa os mesmos erros em FF XVI em lançar um jogo incompleto.

Weslley de Sousa
Reply to  Hollowfied
13 , Julho , 2019 4:00

Assim… FFXV lançou meio assim, né? Nem ferrando que Capítulo 11 para frente foi finalizado de maneira correta, porque é muito destoante de tudo que foi feito antes.

toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 3:03

oxe vai ter uma versão do jogo pocket kkkkk

Weslley de Sousa
Reply to  toygame lan
13 , Julho , 2019 4:00

Pois é.
Ninguém esperava isso da Square, né?