Final Fantasy XVI vai receber data de lançamento até final do ano

Um dos mais aguardados jogos de 2023

Naoki Yoshida, o produtor de Final Fantasy XVI esteve em conversa com a revista Famitsu.

Durante um excerto de uma entrevista revelou que o desenvolvimento do jogo está a 95%, e que ainda durante este ano vamos receber uma data de lançamento especifica. Isto porque de momento apenas sabemos que será durante o verão de 2023 em todo o mundo.

No entanto, o Yoshi-P ainda não sabe como o vai fazer se será durante um novo trailer, ou durante a cerimónia dos The Game Awards 2022.

Fiquei com o hábito de desenvolver conteúdos para jogos online nestes últimos anos, por isso fiquei surpreendido quando tive de o completar tão rapidamente. Se pensarmos na produção dos discos físicos, enviá-los para todo o mundo e adiante, demora bastantes meses após terminar a versão principal. Quando digo que o desenvolvimento está a 95%, penso que existem vozes a dizer ‘Por favor, lança-o já’, claro que existem outras circunstâncias a serem tomadas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments