Final Mundial dos FIA Certified Gran Turismo Championships vai estar em direto

A Sony e a Polyphony Digital anunciaram que a transmissão em direto da Final Mundial da Série de 2019 dos FIA Certified Gran Turismo Championships vai ser entre 22 e 24 de novembro.

A final será mais uma vez organizada no Principado do Mónaco, localizado na costa do Mediterrâneo e conhecido em todo o mundo pelas suas magníficas estâncias e pelo seu legado no mundo dos desportos motorizados.

O evento contará com a participação de 56 dos melhores pilotos de Gran Turismo Sport do mundo oriundos de 19 países/ territórios diferentes que irão competir para decidir quem serão os campeões da Série de 2019. Além disto, o evento contará ainda com a presença de Lewis Hamilton, seis vezes campeão mundial de Fórmula 1 e padrinho do Gran Turismo® Sport, que irá anunciar um conteúdo exclusivo para o jogo, que estará disponível em breve para todos os fãs teste exclusivo para a PlayStation 4. O piloto britânico também irá colocar as mãos ao volante para competir numa corrida de exibição juntamente com outros pilotos e convidados.

Em baixo, o link onde é possível ver os horários e a transmissão em português de todas as provas da Final Mundial da Série de 2019 dos FIA Certified Gran Turismo Championships:

No seguinte link é possível ver a lista de participantes, assim como consultar a estrutura da corrida e o reusumo do campeonato dos FIA-Certified Gran Turismo Championships 2019.