Fonte alega que Chrono Cross Remastered é verdadeiro e não será um exclusivo PlayStation

A aventura da PlayStation de 2000 poderá desembarcar num novo continente e em várias plataformas décadas depois

Chrono Cross Remastered, é a possível remasterização de um dos mais belos e requintados RPG da PlayStation original. Este infelizmente não viajou para o velho continente em 2000, sendo que apenas desembarcou no ocidente em terras norte-americanas.

Contudo, várias fontes alegam que um dos jogos integrantes na lista da NVIDIA NOW que marcou destaque nas imprensas da especialidade uns meses atrás, é verdadeiro, e finalmente não só a Europa poderá desfrutar da intemporal aventura de Serge e Kid, como todos os jogadores das outras plataformas também, porque aparentemente este não será um exclusivo PlayStation.

Nick Baker, o jornalista cofundador do website XboxEra sublinha que Chrono Cross Remastered é um projeto verdadeiro que será anunciado brevemente:

Chrono Cross Remastered, penso eu, já estava na lista da Nvidia, por isso o jogo não deve ser uma surpresa. Disseram-me que aquele artigo do VGC é sobre o Chrono Cross Remastered. Também disseram-me, porque está tudo a pensar que se trata de um exclusivo PlayStation já disseram-me que é multiplataforma? Neste dias, quando ouço JRPG e multiplataforma, automaticamente penso em PC, PlayStation e Switch, mas isto é o que penso, não é o que me disseram, apenas é o que presumo. A minha fonte apenas me disse ‘multiplataforma’ assim sendo não é um exclusivo PlayStation.

Com os The Game Awards 2021 ao virar da esquina é muito provável que Chrono Cross Remastered seja um dos convidados para a noite dos Óscares dos videojogos a 9 de dezembro, conduzida por Geoff Keighley.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments