A Private Division anunciou que se associou à Game Freak, a popular produtora dos jogos de Pokemon, para a criação de um novo jogo que para já tem o nome de código, Project Bloom. Não foi ainda revelado para que plataformas o jogo vai ser lançado.
O jogo está atualmente em desenvolvimento inicial e deve ser lançado durante o ano fiscal de 2026 da empresa-mãe da Private Division, a Take-Two Interactive.
Kota Furushima, diretor da Game Freak, afirmou:
Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de criar um novo IP que seja ousado e totalmente diferente do nosso trabalho anterior. Desde o início, a Private Division era a editora com a qual queríamos trabalhar no nosso novo jogo. O seu histórico e experiência global dão-nos toda a confiança para criar um novo jogo de ação e aventura arrebatador sobre o qual mal podemos esperar para compartilhar mais no futuro.
Já o chefe da Private Division e o diretor de estratégia da Take-Two Interactive, Michael Worosz, acrescentou:
Nas últimas três décadas, seria difícil encontrar um estúdio que lançou sucessos mais icónicos do que a Game Freak. Estamos prontos para ajudar a Game Freak a libertar o seu potencial e estamos honrados em ser a primeira editora ocidental a trabalhar ao lado dessa equipa excecionalmente talentosa e comprovada para trazer um novo IP ousado ao mercado.