Gameplay de R-Type Final 2

A NIS America colocou hoje no seu canal de youtube este vídeo com gameplay de R-Type Final 2. O jogo vai ser lançado dia 30 de abril para Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC via Steam, GOG, e Epic Games Store.

R-Type Final 2 resulta de uma angariação publica de fundos de sucesso envolvendo a Granzella, uma equipa de veteranos da franquia dos quais se destaca Kazuma Kujo, que trabalhou anteriormente em R-Type Delta, R-Type Tactics e R-Type Fina.

Através da NIS America podemos ler:

“O lendário hit ‘em up está de volta para uma experiência R-Type sem paralelo! Nesta série conhecida pelos seus grafismos coloridos e ação frenética de tiros. R-Type Final 2 marca a estreia explosiva nas plataformas atuais com visuais 3D e recursos de jogabilidade modernizados. Quer se tratem de jogadores veteranos ou iniciados, todos os públicos poderão moldar a sua experiência através de um sistema de dificuldade baseado na simbiose entre o seu próprio desempenho, naves, pilotos personalizáveis, elementos clássicos de R-Type, tais como a mecânica “Force” e um loop de jogabilidade viciante. Navega por um universo vasto num misto de níveis novos e clássicos da série, enfrenta inimigos que evoluem com o tua performance e elimina a competição nos placares mundiais neste sucessor do lendário R-Type.”

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Santos
Rafael Santos
9 , Fevereiro , 2021 21:33

Tá lindo esse jogo!! Espero que esteja acessivel também!!! Pq o hype tá como?
Tá do tamanho do giga wave cannon da Ragnarok 2!!!!
A única coisa nova, que gostaria de experienciar nessa franquia seria algo como a demo de R-Type Flash of Void,de resto só existir já está valendo!!!