Genshin Impact – miHoYo revela novos detalhes sobre a versão 1.3

Durante a mais recente Discussão dos Desenvolvedores, a miHoYo, desenvolvedora por trás do aclamado Genshin Impact, revelou novos detalhes sobre as novidades que virão com o lançamento de sua  versão 1.3, o que inclui a adição de um suporte para controles em dispositivos iOS, uma mudança no seu Battle Pass e mais.

Como citado acima, um dos maiores destaques foi o anuncio que, a partir da atualização, os dispositivos iOS que possuem uma versão superior ao iOS 14 receberão suporte total para diversos controles, como o Xbox Wireless Controller, Xbox Elite Wireless Controller Series 2 e o PlayStation DualShock 4.

A desenvolvedora também revelou que ouviu os apelos da comunidade e que, com a chegada do update, irá oferecer uma unidade de Fragille Resin a cada 10 níveis conquistados em seu Battle Pass, começando pelo nível 5. Além disso, também foi revelado que um sistema de conversão de materiais será introduzido.

A versão 1.3 de Genshin Impact tem a sua data de lançamento prevista para o mês de  fevereiro. Mais detalhes devem ser revelados em breve.