Genshin Impact recebe janela de lançamento

A miHoYo anunciou que Genshin Impact será lançado para PC, e dispositivos iOS e Android durante os próximos 2 meses.

Além desta confirmação, a empresa sediada na China anunciou que realizará um segundo beta test fechado para a versão PlayStation 4 de Genshin Impact a partir de 30 de julho, de modo a garantir uma experiência “mais suave e de melhor qualidade”. Devido a “limitações na plataforma de teste e das regiões de servidor”, a miHoYo, poderá convidar apenas uma parte dos candidatos. Os convites serão enviados até 29 de julho, a todos os inscritos.

Genshin Impact é um RPG de ação em mundo aberto ambientado no amplo mundo de fantasia de Teyvat. Os jogadores assumiram o papel de um misterioso “Viajante”, que parte numa jornada para encontrar o seu irmão perdido enquanto desvenda e explora os inúmeros mistérios de Teyvat.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.