God Eater 3 já tem data de lançamento no ocidente

Com um novo trailer a revelou que vai lançar God Eater 3 no ocidente a 8 de fevereiro de 2019. O jogo vai ser lançado no Japão a 13 de dezembro em exclusivo para Playstation 4.

God Eater 3 vai incluir um novo personagem, Yūgo Pennywort por Tomokazu Sek, e o estúdio de animação ufotable regressa à franquia para tratar das sequências animadas.

No site oficial podemos ler:

A Terra já não se parece com a casa que conhecíamos. Os Aragamis, bestas aterrorizantes que vivem apenas para consumir, estão a esculpir um caminho de destruição e miséria onde quer que sejam encontrados. Para combater esta ameaça, um grupo de elite de heróis conhecidos como God Eaters é chamado para salvar a humanidade. God Eaters são indivíduos aos quais lhes foi concedida a habilidade de usar novas e poderosas God Arcs, armas especiais movidas por Oracle Cells e as únicas armas conhecidas capazes de destruir os monstruosos Aragami. No entanto, outra missão está a entrar em foco; algo está a acontecer aos God Eaters e a linha entre a luz e a escuridão nunca foi tão fina. É hora de começar a libertar-se dos grilhões amaldiçoados que prendem as almas dos God Eaters enquanto a batalha continua à sua volta.