Gotham Knights esteve presente com novo trailer na DC FanDome 2021

Os novos Super-heróis terão de proteger a cidade de Gotham no lugar de Batman

A Warner Bros. Games e a Warner Bros. Games Montreal aproveitaram o evento da DC FanDome 2021 para revelar mais detalhes sobre o jogo Gotham Knights.

Com este novo trailer, ficamos a conhecer o principal antagonista de Gotham Knights, a lendária Corte das Corujas, constituída por uma sociedade secreta de famílias abastadas de Gotham City. O vídeo ainda introduz Oswald Cobblepot ( O Pinguim), o terrível Super-Vilão da DC que ao que tudo indica tem conhecimento de detalhes importantes sobre este predador silencioso onipresente e da ameaça que ele representa para Gotham e do seu novo guarda de Super-heróis da DC – Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin.

Gotham Knights vai ter a forma de um RPG em mundo aberto e vai convidar os jogadores a vestir a pele dos vários membros da família Batman, que após a morte do cavaleiro das trevas tornaram-se na derradeira esperança para Gotham City. Os jogadores vão ter de resolver os mistérios que ligam alguns dos capítulos mais sombrios da história da cidade enquanto enfrentam os mais perigosos Supervilões.

Abaixo podem ver novas imagens e um Behind The Scenes do trailer.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.